terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Salvação vem do Senhor!

Meus nobres amigos e irmãos em Cristo.

Devido minha estadia na cidade de Assunção, capital do Paraguai, em um trabalho missionario de ensino e evangelização. Estarei um pouco ocupado e não poderei nesses dias escrever com mais frequencia.

Quando chegar de volta ao Brasil, já quero voltar a expor mais da Teologia Reformada e Espiritualidade da Palavra.


Em Cristo,

Onésimo Mesquita.

2 comentários:

Danilo disse...

Ola irmão Onésimo!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Anônimo disse...

Prezados irmãos e amigos,

Reconstruir o Haiti custará 10 mil milhões de dólares, segundo estimativas. Porém, mais do que reconstruir o país fisicamente, precisamos ajudar as vítimas do terremoto, que precisam de atendimento médico, remédios, comida, água, roupas, etc. E precisam urgentemente.

Há várias organizações sérias trabalhando no Haiti agora. Elas estão precisando de apoio humano, além de recursos para realizarem o atendimento emergencial e continuado aos haitianos.

No blog Cinco Solas há uma relação dessas organizações religiosas e/ou humanitárias, com links para donativos. Essa postagem é constantemente atualizada.

Se você desejar reproduzir o artigo em seu blog, pode obter uma cópia do Editor do Cinco Solas