domingo, 4 de julho de 2010

Gratidão


Sou grata Senhor pois,

- com sua grande misericórdia, tem renovado os meus dias e por causa dela não sou consumida! (Jr. 3:22-23)

- com seu amor, enviou seu Único Filho para morrer pelos eleitos! (Jo 3:16)

Sou grata Senhor pois,

- tens guardado tesouros para mim! (Mateus 6:20)

- tem visto minha necessidade mesmo sem eu merecer! (Mateus 6:30-32)

Sou grata Senhor pois,

- Tú iluminas a vida dos homens! (João 1:4)

- um dia manifestaremos contigo! ( Col 3:4)

- a tua palavra me guia e me faz entender todas as coisas, e por isso rendo louvores ou Rei eterno, invisível mas Real. (1 Timoteo 1:15-17)


O espaço é pequeno pelas inúmeras coisas que tens descrito a nós em tua palavra.


por, Priscilla Mesquita

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade! Bem lembrado devemos ser grato por tudo sendo que: " tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus" parabéns pela reflexão...
Ass: A Ronys.